#BOMBOU HOJE:

Cearense que acreditou ter encontrado a família após 27 anos foi enganado por homem que fingiu ser irmão

 


O motorista cearense Antônio Carlos da Silva, que procura sua família biológica há mais de 27 anos, descobriu que foi vítima de uma mentira ao acreditar que havia localizado seus parentes em Pernambuco. O homem que havia se identificado como Clécio e se apresentou como irmão de Carlos revelou que estava mentindo. Deste modo, o cearense continua à procura da família verdadeira.


G1 tentou entrar em contato com Clécio, mas as chamadas não foram atendidas. Após a descoberta da farsa, ele enviou áudios na noite desta quinta-feira (26) pedindo desculpas.

O homem foi desmascarado pelo amigo do motorista somente três dias depois, quando um dos familiares do suposto irmão afirmou que ele estava mentindo. Após a revelação, Clécio enviou um áudio pedindo "desculpas" por ter inventado a história. O homem afirmou "não saber o motivo" de ter contado a mentira.

“Eu só tenho que pedir perdão. Me desculpa. Não era pra eu ter feito isso não. Não sem nem onde boto essa cara. Estou tentando falar com o Bernardo, mas não estou conseguindo”, disse Clécio, em áudio.

Fonte e Texto: G1